5 vantagens da tecnologia no varejo
É inegável a importância da tecnologia no varejo. Considerando que, há alguns anos, seguir as últimas tendências do setor era considerado diferencial, hoje as evoluções
É inegável a importância da tecnologia no varejo. Considerando que, há alguns anos, seguir as últimas tendências do setor era considerado diferencial, hoje as evoluções
Estamos no mês de novembro! Finalmente chegou o momento mais esperado para os consumidores: a Black Friday. E a maioria dos varejistas oferecem promoções de compras
Uma das formas de turbinar as vendas é melhorar o ticket médio, ou seja, aumentar o valor das compras de cada cliente em sua loja.
Uma recente pesquisa feita pela Adaction “Estratégias de Marketing Digital para 2021”, revelou uma expectativa de aumento na verba de marketing digital em 76% das empresas
O atendimento ao cliente em supermercado sempre será o grande diferencial que destaca seu negócio da concorrência. Hoje em dia, há várias ferramentas que permitem
Fazer um supermercado tradicional funcionar também no ambiente digital nem sempre é um caminho fácil. Além de certificar que os processos atuais do seu supermercado
O varejo sempre foi conhecido por ser um meio tradicional e popular de vendas. Mas a transformação digital somada às mudanças de comportamento do consumidor
Assim como o calor, o frio traz consigo oportunidades para explorar e aumentas as vendas em qualquer negócio. Você tem à escolha uma grande diversidade de
Um autoatendimento positivo é aquele que facilita a vida do cliente. Certo? Sendo assim, investir nesse tipo de tecnologia é um método interessante e seguro
O PDV (Ponto de Venda) é considerado o ponto mais importante do supermercado, afinal, o grande objetivo do varejo é vender, mas o grande desafio
Contate-nos