Experiência do cliente: como o App da Mobne ajuda a melhorá-la

experiência do cliente
Com o software da Mobne, é totalmente possível ter melhores práticas de gestão e integração

A função de um App de supermercado é ser o “espaço” perfeito para concentrar informações, oferecer funções para simplificar a experiência do cliente.

Adorando um aplicativo, um supermercadista tem acesso a dados gerados pela plataforma que podem melhorar muito sua performance diante da competitividade, pois integra soluções como quais são os produtos disponíveis na sua loja, preços, ofertas, venda e pagamento online e ainda, a possibilidade de ter um feedback direto sobre o serviço oferecido.

Entenda como a Mobne pode ajudar:

Proximidade melhora a experiência do cliente

Se aproximar do cliente significa entender o que ele procura e estar pronto para oferecer o melhor serviço possível.

Não é mais ideal depender apenas de mídias tradicionais ou só anúncio em rede social para estabelecer comunicação, é como dar um tiro no escuro. O trabalho precisa ser pensado e feito em conjunto.

Por isso, o melhor caminho é sempre aquele que facilita a jornada de compra do cliente e um App pode oferecer isso, uma vez que ele acessa quando e de onde quiser para descobrir o que sua loja tem a oferecer.

Fidelização do cliente

Ter um App com certeza agrega muito mais na experiência do consumidor. Quando seu objetivo é fidelizar clientes, é preciso ter um contato contínuo e sempre tentar aproximar e tornar a compra cada vez mais simples.

O consumidor tem no próprio celular acesso aos produtos, valores e ofertas, ele apenas escolhe os itens, faz o pagamento na hora e recebe suas compras em casa ou retira na loja. As chances dele voltar a comprar são muito maiores.

Integração com a loja virtual e física

Para montar um esquema delivery, por exemplo, é necessário ter apoio técnico que ofereça recursos de integração dos cenários online e físico. 

Tendo em vista esse desafio, o software da Mobne ajuda a manter esse canal atualizado e adotar um mecanismo de controle de estoque que esteja em perfeita sincronia, otimiza essa dinâmica.

Conclusão

Com o software da Mobne, é totalmente possível ter melhores práticas de gestão e integração. A matemática é simples: uma plataforma inteligente garante desde mais tranquilidade para o dono do supermercado até mais resultados para a loja.

Portanto, investir em um App é ter a liberdade de comunicar quando e como quiser seus clientes, sem custos e em um formato muito mais personalizado e prático.

Um exemplo de sucesso utilizando a solução da Mobne foi o Empório Tartufo, que conseguiu aumentar consideravelmente suas vendas online implantando um sistema mais estruturado por meio de um App próprio. Clique aqui e conheça mais!

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