A função de um App de supermercado é ser o “espaço” perfeito para concentrar informações, oferecer funções para simplificar a experiência do cliente.
Adorando um aplicativo, um supermercadista tem acesso a dados gerados pela plataforma que podem melhorar muito sua performance diante da competitividade, pois integra soluções como quais são os produtos disponíveis na sua loja, preços, ofertas, venda e pagamento online e ainda, a possibilidade de ter um feedback direto sobre o serviço oferecido.
Entenda como a Mobne pode ajudar:
Proximidade melhora a experiência do cliente
Se aproximar do cliente significa entender o que ele procura e estar pronto para oferecer o melhor serviço possível.
Não é mais ideal depender apenas de mídias tradicionais ou só anúncio em rede social para estabelecer comunicação, é como dar um tiro no escuro. O trabalho precisa ser pensado e feito em conjunto.
Por isso, o melhor caminho é sempre aquele que facilita a jornada de compra do cliente e um App pode oferecer isso, uma vez que ele acessa quando e de onde quiser para descobrir o que sua loja tem a oferecer.
Fidelização do cliente
Ter um App com certeza agrega muito mais na experiência do consumidor. Quando seu objetivo é fidelizar clientes, é preciso ter um contato contínuo e sempre tentar aproximar e tornar a compra cada vez mais simples.
O consumidor tem no próprio celular acesso aos produtos, valores e ofertas, ele apenas escolhe os itens, faz o pagamento na hora e recebe suas compras em casa ou retira na loja. As chances dele voltar a comprar são muito maiores.
Integração com a loja virtual e física
Para montar um esquema delivery, por exemplo, é necessário ter apoio técnico que ofereça recursos de integração dos cenários online e físico.
Tendo em vista esse desafio, o software da Mobne ajuda a manter esse canal atualizado e adotar um mecanismo de controle de estoque que esteja em perfeita sincronia, otimiza essa dinâmica.
Conclusão
Com o software da Mobne, é totalmente possível ter melhores práticas de gestão e integração. A matemática é simples: uma plataforma inteligente garante desde mais tranquilidade para o dono do supermercado até mais resultados para a loja.
Portanto, investir em um App é ter a liberdade de comunicar quando e como quiser seus clientes, sem custos e em um formato muito mais personalizado e prático.
Um exemplo de sucesso utilizando a solução da Mobne foi o Empório Tartufo, que conseguiu aumentar consideravelmente suas vendas online implantando um sistema mais estruturado por meio de um App próprio. Clique aqui e conheça mais!